Cospobre – 71
Há alguns dias recebi do Cleiton um cospobre, que na escala Tigre de Muleta (acabei de inventar essa escala agora para classificar os cospobres) está no nível 10, o nível máximo, não apenas pelo cospobre em sim, mas porque a foto foi tirada numa Tekpix.
Mais um detalhe, o “Cavaleiro Medieval” em questão é um blogueiro.

Se você, NÃO-BLOGUEIRO e que não conheça o blogueiro em questão pessoalmente, tiver uma sugestão de quem seja nosso blogueiro misterioso, deixe nos comentários. Quem sabe, se você acertar, é claro, pode ser premiado.
Posts relacionados:
30 de novembro de 2008 10:25 pm | Cospobre




















30 de novembro de 2008 às 10:31 pm
Eu sei quem é…uhauahuahauhau
30 de novembro de 2008 às 10:31 pm
Cara, que doideira… Aposto que é o Pedro “Tonumbar” do blog http://www.ocrepusculo.com/ Ele é amigo do Cleiton tmb..
30 de novembro de 2008 às 10:32 pm
Corto o pescoço mas não digo quem é…kkkkkkkkkkk
30 de novembro de 2008 às 10:34 pm
Cara, que doideira… Aposto que é o Pedro “Tonumbar” do blog http://www.ocrepusculo.com/ Ele é amigo do Cleiton tmb..²
Ou isso ou é o TG!
30 de novembro de 2008 às 10:39 pm
Poutz… matou Jhony… Parece o TG mesmo… =(
30 de novembro de 2008 às 10:43 pm
Estou em dúvida agora…será o Coutinho, do Sem Sacanagem???
30 de novembro de 2008 às 10:44 pm
Pelo porte, pode ser algum blogueiro gordo tipo o Caio do Brogui.
30 de novembro de 2008 às 10:51 pm
Acho que é o Diego do FESTER BLOG
30 de novembro de 2008 às 11:52 pm
Cara, eu não acredito que meu chefinho se prestou a esse papel,,,

Seria mesmo o TG???
Se for quero a camisa do blog!
Beijos :*
1 de dezembro de 2008 às 8:56 am
corto meu pescoço mas não digo quem é, aheuahue
1 de dezembro de 2008 às 10:01 am
É o mordomo \o/
Mas olhando bem aquela caneca azul…
Se não for o Cleinton mesmo é provável que seja LF
Vou chamar a Velma para examinar melhor as pistas!
Beijos
1 de dezembro de 2008 às 12:43 pm
Eu??
Só por curiosidade, porque a caneca azul??
1 de dezembro de 2008 às 12:46 pm
esse aí é akele cara do Triplo Sentido
o tal de L.F
1 de dezembro de 2008 às 12:46 pm
Pode ser, também, o Gordo Nerd! (Rá!)
1 de dezembro de 2008 às 4:56 pm
Pra mim é o L.F.
Se não me engano já vi uma foto dele com uma caixa na cabeça. Acho que no Orkut ou no Twitter.
1 de dezembro de 2008 às 8:04 pm
Bom eu, Velma e toda a turma do Scooby Doo chegamos a algumas conclusões…
=> Provas relevantes
- Caneca azul: utilizada para, disfarçadamente, tomar cerveja e produtos mais fortes que estimulam coragem e falta de noção! Essa caneca nunca viu café e muito menos leite na vida!
- Pasta AZ: isso remete a arquivos, que remete a fungos, que remete a intoxicação, delírio e falta de noção!
- Caixa na Cabeça: truque barato para confundir os inimigos com o TG, blogueiro que mais esconde a face na blogosfera!
- Envelopes na Cintura: outro truque barato para disfarçar possíveis “coçadinhas” durante o expediente!
- Comentários: TG é cumplice dizendo que sabe quem é, LF sugere alguém que não ele, Fefe comete suicídio mas não fala quem é, Jhony apoia LF e ainda sugere o TG, LF apoia Jhony e sugere que também seja TG, Fefe tenta plantar suspeitas para Coutinho, Camilo não tem noção do que é blogueiro de porte mas sugere Caio [gargalhei muito com esse comentário], Rafa sugere Diego que nem sabe da existência desse post, Vivi não acredita que TG se prestaria a esse papel, Cleiton também prefere o suicídio a contar quem é, LF se surpreende por minha observação a caneca azul [aqui levanta-se a grande dúvida e também a grande resposta, gargalhada], Pedro diz que é LF com certeza, Jhony tenta amenizar jogando suspeitas para GordoNerd, mas Coutinho vem com a máxima das provas: O oráculo Orkut não mente jamais!
Resumindo é LF
=> Obs: caneca azul também foi utilizada para que o “culpado”, em sua curiosidade, não se contivesse na pergunta fatal!
\o/ kakakaka
Foi a melhor coisa para distrair a cabeça que me passaram nos últimos dias.
Beijos meus queridos amigos!
1 de dezembro de 2008 às 8:11 pm
Renga….. O.o
1 de dezembro de 2008 às 9:57 pm
Mas eu acho que foi o Ruivo Hering!
1 de dezembro de 2008 às 9:58 pm
Essa. Foi. A. Coisa. Mais. Scooby Doo(Velma)/Sherlock Holmes. Que. Eu. Ví. Nessas. Últimas. Semanas.
Parabéns, Tine!
uasuahsuhaushuahsuahushahs
8 de dezembro de 2008 às 4:44 am
[...] o blogueiro cospobre O último cospobre publicado aqui foi feito por um blogueiro. Lancei o desafio que se algum não-blogueiro ou qualquer pessoa [...]