MSN no trabalho

Sempre soube que qualquer programa de mensagens instantâneas no ambiente de trabalho dá merda, não importa com quem ou o que você está falando.

Durante o quadro “Eu me garanto”, do programa global Mais Você exibido hoje, a apresentadora Ana Maria Braga pediu para que o público enviassem suas idéias mostrando o quanto também “se garantiam”. Foi aí que danou-se.

A apresentadora Renata Schiffer, que deveria ficar ali com o notebook somente participando do chat e mostrando o que o povo mandou por e-mail, estava fazendo coisa que não devia. De repente chega a chefa-loira ao lado da menina e o cameraman dá aquela aproximada na tela do notebook e eis que surge aquelas janelas minimizadas tudo piscando!

Ficar sem graça diante das donas de casa brasileiras é pouca bobagem. Você já acessou o Migrañas del tiempo hoje?

25 de junho de 2008 11:08 pm | Iço é orríveu

5 comentários para “MSN no trabalho”

  1. Thomas - Papo de Bar disse:

    vadiagem malemolente ao vivo é foda hein… huahauhauhau

  2. Thais disse:

    Olá!!! Valeu pela indicação do meu blog!!!!
    Adorei o seu.
    Essa de usar msn no trabalho! A mina irá ser a nova musa de todos (nós?) que usamos !!!!

    Eu estou tentando por o video mas tá complicado!
    No site da globo ja esta disponivel, mas é um saco ver mais de 30 minutos!

    Bjs!!! Vou linkar o blog !!! ;-)

  3. Victor disse:

    Bom dia parceiro, tem promoção nova no TudoJunto, se for possível ajudar a divulgar, ficarei muito agradecido, e, é claro, espero a sua participação. Abraços.

  4. Mariana Pupo disse:

    Deixei um selinho pra você lá no Consecutivo!

  5. Setsuna disse:

    O pior é que eu estava vendo nesse momento =x
    uhsauhsauhasuhasuh

    Enviei um email sobre parceria ao Tigre, seu banner ja esta adicionado desde o envio do mesmo.Aguardo resp.

    falows
    o/

Deixe um comentário